Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?
Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alterar seus dados, efetue seu login no site e na área do cliente clique em EDITAR/ABRIR MEUS DADOS. Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Na própria loja clique em EFETUE SEU LOGIN, digite seu e-mail de cadastro e clique em ESQUECI MINHA SENHA e automaticamente você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Dos pagamento com Cartão de Crédito
Dos pagamento com Cartão de Crédito

- Para todas as compras realizadas com o cartão de crédito será analisado pela operadora do cartão e pelo sistema antifraude da loja. - Todo pode ser parcelada em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 15,00.
Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário avista, com desconto de 5%, ou através dos cartões de crédito Visa, Master e Diners, em até 10x sem juros*. (*Parcelas mínimas de R$15,00)
Boleto Bancário (Somente pagamento a vista) Cartões de Crédito Visa - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00) Cartões de Crédito Mastercard - parcelamento em até 10x s/ juros (parcela mínima R$ 15,00) Cartões de Créd...
Recebi um boleto com vencimento para 3 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Fiz uma compra, mas está constando como CANCELADA, o que devo fazer?
Muitas vezes o cartão de crédito não autoriza a transação, por isso o pedido é cancelado após 3 dias sem a confirmação do pagamento, nesse caso, basta clicar em RECOMPRAR e refazer a compra.
O que eu faço caso haja divergência no pedido que recebi?
A loja preserva os direitos do consumidor. O cliente deverá entrar em contato por e-mail ou telefone das 08h00 as 12h00 e 13h30 as 18h00 de segunda a sexta-feira para processo de troca do produto recebido de mesmo valor
A loja solicitará meus documentos?
Ao finalizar o seu pedido, será efetuada uma análise interna para liberação. Em caso de divergência de endereço ou telefone nos nossos sistemas, solicitaremos a documentação (RG, CPF, Comprovante de Endereço e Telefone).
O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
A loja física podem apresentar variações no preço dos produtos, conforme as promoções e ações de marketing.
Em caso de divergência de preços anunciados no site/ loja fisica ou nas mídias do mesmo, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Os preços, as promoções, as condições de pagamento e o frete são válidos apenas para compras via Internet.
Politica de Troca
POLITICA DE TROCA

O compromisso da Labingá é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado em Maringá - Paraná, Rua Vereador Arlindo Planas, 2059, CEP - 87080-485.
• O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.
• O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.
• Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato com o e-mail lojavirtual@labinga.com.br

Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Sim, podem ser retirado na loja física sem custo.
Privacidade e LGPD
PRIVACIDADE

A Labingá prioriza o valor aos seus clientes e, portanto respeita sua privacidade. As informações que coletamos sejam pelo uso de “cookies” ou qualquer tipo de cadastramento disponível em nosso site e Facebook, visam apenas promover um melhor atendimento, oferecendo produtos, ofertas e serviços que condizem com seus gostos, vinculados em campanhas via Facebook e outras mídias, sendo que caso não tenha o interesse de fazer parte deste seleto grupo de clientes, pode se desvincular do serviço apenas apagando os “cookies” em seu navegador. Gostaríamos também de ressaltar que não comercializamos ou alugamos nenhum tipo de informação a qual o cliente nos confia.

AVISO LEGAL SOBRE PRIVACIDADE

SEÇÃO 1 - O QUE FAREMOS COM AS INFORMAÇÕES COLETADAS?
Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, email, CNPJ/CPF e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional.

SEÇÃO 2 - CONSENTIMENTO
Como vocês obtêm meu consentimento?
Quando você fornece informações pessoais como nome, CNPJ/CPF, telefone e endereço, para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela
nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não.
E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder?
Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, pode retirar o seu consentimento a qualquer momento, entrando em contato conosco por e-mail.

SEÇÃO 3 - DIVULGAÇÃO
Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazêlo ou se você descumprir com as obrigações assumidas.

SEÇÃO 4 - SERVIÇOS DE TERCEIROS
No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os
serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade do nosso site. Quando você clica em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

SEÇÃO 5 - SEGURANÇA
Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas do mercado para nos certificar que elas não serão perdidas
inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

SEÇÃO 6 - ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito
imediatamente após sua publicação no site.

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LGPD - LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS;

A empresa Labingá segue, em todas as suas atividades, as disposições da Lei nº 13.709/2018, cuidando com atenção e responsabilidade dos dados pessoais tratados por
meio de suas soluções. Cabe lembrar que a Labingá realiza a coleta dos dados pessoais, uma vez que precisamos de tais informações para abastecer o banco de dados da empresa sobre nossos clientes e fornecedores. Os dados somente serão fornecidos com amplo consentimento e autorização do titular, sendo que nossos operadores estarão sempre disponíveis para realizar o tratamento, arquivamento e exclusão quando solicitado.

Direitos do Titular:
A você, Titular, a Lei nº 13.709/2018 garante os seguintes direitos:
a) Confirmação de tratamento;
b) Acesso aos dados;
c) Correção de dados;
d) Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei;
e) Portabilidade dos dados a outra Igreja, como exigido por Lei;
f) Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do Titular, exceto quando a Lei permita de outro modo;
g) Informação das entidades públicas e privadas com as quais foi realizado o uso compartilhado de Dados;
h) Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
i) Revogação do consentimento, nos termos da Lei.

Exclusão de Dados:
É importante informar a você, Titular, que embora você possa requerer o cancelamento de seu cadastro e a eliminação de suas informações pessoais, a Empresa que utilize nosso
Sistema terá de reter parte ou todas as informações prestadas em determinados casos, com a finalidade de resolver disputas ou reclamações, detectar problemas ou incidências
e solucioná-los, e cumprir as disposições legais e contratuais aplicáveis; portanto, embora a Empresa que utilize nosso Sistema comprometa-se a empregar os melhores esforços, poderá ocorrer que nem todas as informações pessoais sejam definitivamente eliminadas, podendo a Empresa que utilize nosso Sistema, ainda, manter os seus dados nos sistemas da Accion para as seguintes finalidades:
a) Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela Igreja;
b) Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;
c) Transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos em Lei;
d) Uso exclusivo da Igreja, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

Informações e Pedidos:
Em cumprimento à Lei nº 13.709/2018, a Labingá disponibiliza aos Titulares todos os instrumentos necessários para a obtenção de informações e apresentação de requerimento, podendo entrar em contato a qualquer momento.

Você, Titular, pode nos contatar pelos seguintes canais:
Encarregado de Proteção de Dados: Natalia
E-mail: qualidade@labinga.com.br
Telefone: 44 99157-7302

Trocas e Devoluções
Quer trocar o produto que você comprou? Sem problemas, nós te ajudamos a fazer isso! Você só precisa seguir alguns passos. Você deverá solicitar a troca em até 07 dias corridos após o recebimento do produto entrando em contato pelo e-mail lojavirtual@labinga.com.br
Entregas e Prazos
O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 30 dias úteis após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Prazos maiores podem ocorrer caso o produto não esteja disponível.
O produto que estou querendo comprar está esgotado. O que posso fazer?
Se aquele produto que você estava querendo não estiver disponível, você pode enviar um e-mail para contato@loja.com.br que avisamos assim que ele chegar.
Se algum produto do meu pedido não estiver disponível. O que acontece?
Em casos como este, ligamos para confirmar se você quer receber primeiro os produtos que temos disponível e deixar este para depois.

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